http://andresantana.files.wordpress.com/2007/05/ternura_joana-moreira.jpg

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. (Isaías 41:10)"


Deus ministra nossas vidas nesses dias, nas lutas, nos desafios, nas enfermidades, no desemprego, nas dificuldades financeiras e necessidades mil, ensinado sobre o amor do Pai, fé e dependência no Senhor, principalmente nestas horas de incerteza.

Muitas vezes Deus chega no último minuto da última hora, mas Ele nunca se atrasa. Esses momentos na nossa vida são testes de fé, mas o cordeiro está sendo preparado e no tempo certo ele nos é dado. Nossa tarefa é confiar e crer; é chamar à existência coisas que não existem; é lutar no mundo espiritual, porque a nossa luta não é contra sangue ou carne, mas contra as potestades e principados.

O Senhor secará toda a lágrima. Ele fará infinitamente mais do que pedimos, pensamos, cremos e sentimos, para Sua glória. Precisamos crer na vitória, ainda que o processo seja doloroso. A incerteza, o colocar as nossas vidas, os nossos sonhos, tudo o que temos e somos no altar e pedir para que Deus mude os nossos corações e faça a Sua vontade, dói, e dói muito, mas é preciso fazer do jeito de Deus.

A lógica de Deus não é a nossa, às vezes perder é ganhar, morrer é viver, ainda que nenhum dos nossos sonhos se concretize, ainda que literalmente tenhamos que depender de Deus para o pão de cada dia, ainda assim valeria a pena se isso cumprisse um propósito eterno.

Orando pelas necessidades do Corpo de Cristo, pelos doentes, pelas famílias, pelos nossos queridos não-salvos, pelas finanças, pelos negócios, estamos todos juntos e Ele está no controle. O nosso socorro vem do Senhor! Tende bom ânimo! Creiamos que o melhor está por vir, não importa como, não sabemos quando, mas do Seu jeito. Deus está fazendo alguma coisa grande, e Aquele que começou boa obra, é fiel para completá-la. Do Seu jeito.