http://andresantana.files.wordpress.com/2007/05/ternura_joana-moreira.jpg

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Ó Senhor dos exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança. (Salmos 84:12)"







CONFIANÇA EM DEUS

Uma jovem, vendedora de leite, conhecida como uma "pregadora avivalista", foi questionada por um pensador, certa manhã, se acreditava, verdadeiramente, que Moisés havia escrito um relato sobre sua própria morte. Sem comentar o fato, respondeu: "Facilmente, se foi Deus quem o disse!".

A questão primordial para o sucesso de nossa vida e de nossos planos está em "o que ou em quem estamos depositando a nossa confiança". Uns confiam em horóscopo, outros em videntes, outros em religiões e seus líderes, e há os que crêem em tudo e ao mesmo tempo não crêem em nada!

Se edificarmos nossa vida espiritual na confiança em Deus, cresceremos nele pela fé. E com o alicerce sólido e o material adquirido nas experiências que a fé nos dará, seremos capazes de suportar as adversidades que certamente encontraremos pelo caminho e mantermo-nos inabaláveis em toda e qualquer situação.

Feliz daquele que tem um coração disposto a receber a Palavra de Deus e guardá-la para o processo de crescer e desenvolver. Um coração purificado e firme na sua confiança em Deus tem a certeza da vitória.

Em que ou em quem você tem confiado quando alimenta seus sonhos pessoais, ou projeta seu futuro ou considera sobre a eternidade?