http://andresantana.files.wordpress.com/2007/05/ternura_joana-moreira.jpg

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres. (Salmos 126:3)"



CRISTO VOLTARÁ!

O evangelista Rowland Hill, caminhava em um local fora da cidade quando se deparou com três operários que acabavam de ser soterrados por um deslizamento de terra. Imediatamente começou a gritar por socorro, pedindo ajuda para os trabalhadores, de maneira tão intensa que sua voz podia ser ouvida na aldeia próxima, há um quilômetro de distância! Ninguém questionou seu grito de urgência naquela emergência, mas muitos o acusaram de fanático quando, em voz alta, dava aleluias em suas pregações de advertência aos pecadores.

Como é bom sentir o gozo da presença de Jesus em nossos corações. Como faz bem saber que Ele está ao nosso lado, que consola-nos nas horas duras de nossa jornada, que comemora conosco cada etapa vencida, cada sonho realizado, que de nós não se afasta um minuto sequer. Não pode haver maior gozo para nós e não é raro estarmos sorrindo e até mesmo glorificando em voz alta ao nosso Deus!

Muitas vezes somos chamados de fanáticos, de bíblias, de santarrões ou qualquer outro adjetivo parecido com esses, mas não importa, pois, a nossa alegria está firmada no Rei dos reis e Senhor dos senhores, que escreve o nosso nome no Livro dos Céus! Se Cristo e Sua Salvação são tão significativos para você como devem realmente ser, às vezes você será estimulado a exclamar espontaneamente, "Amém! Glória a Deus!"