http://andresantana.files.wordpress.com/2007/05/ternura_joana-moreira.jpg

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"Ora, aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por JESUS CRISTO, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. (Efésios 3.20,21)"

Dos versículos acima podemos concluir que a misericórdia de Deus é tão grande que transcende o nosso entendimento, Ele pode nos dar muito mais daquilo que precisamos.

Vejamos o exemplo de Salomão, que teve a oportunidade de receber de Deus o que quisesse, então pediu ao Pai sabedoria para governar o povo de Deus, o Pai ficou comovido com a humildade de Salomão em satisfazer mais o coração de Deus que o seu próprio interesse, exclusivamente, por isso, Salomão foi recompensado com muitas riquezas além da sabedoria esperada, sem falar do que Deus fez na vida de José, de escravo passou a ser governador do Egito, na vida de Abraão, cuja mulher era estéril, mas foi pai de uma grande nação e o que dizer de Moisés, Davi, Maria, mãe de Jesus e tantos outros que nunca imaginaram receber de Deus os favores que Ele lhes deu. Assim deve ser o nosso coração: humilde diante de Deus, ter a fé de que Ele é poderoso para executar até mais do que pedimos ou do que passa em nossas mentes, que as nossas petições sejam em tudo agradáveis ao Seu coração e certamente Ele suprirá todas as nossas necessidades em Cristo Jesus (Filipenses 4:19) e muito mais!

Luciana Viana