http://andresantana.files.wordpress.com/2007/05/ternura_joana-moreira.jpg

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Faça a escolha certa!


O segredo é fazer as escolhas certas. O que quero dizer é o seguinte: À luz da verdade, podemos ver tanto a verdade como a mentira, tanto a luz como as trevas – o que é simples, puro e claro e o que é enganador. Mas escravizados pelas trevas e mergulhados na cova da mentira, não vemos mais a verdade. Não temos outra opção senão crer na mentira. Tornamo-nos vítimas do nosso vício – “na louca escravidão do pecado”.
O segredo, naturalmente, é fazer as escolhas certas todos os dias. E então? Cuidado com estas escolhas! Cuidado com as suas decisões!
Precisamos perguntar sempre a nós mesmos: Isto honra o Salvador? Isto exalta o meu Senhor? Isto traz glória ao Seu Nome? Isto O exalta? Como o nosso enfoque é poderoso!…
Uma vez que você decide confiar em Deus com uma fé simples e lhe permite total liberdade para executar o Seu plano e propósito em sua vida, bem como através de sua vida, você só precisa relaxar e confiar nEle para cuidar das coisas que uma vez tentou manter sob controle. (Extraído da obra Simple Faith, de Charles Swindoll)